sexta-feira, 4 de abril de 2008

E estava no mapa...

Foi veiculada uma matéria no jornal Balanço Geral (Rede Record) no dia 03/04/08 que tratava do seguinte assunto:

Os moradores da QNO 16, Expansão do Setor O, reclamavam que a rua em que moravam ainda não era asfaltada. Isto gerava muita poeira na seca e muita lama nas chuvas. Algumas das donas de casa tinham que se desdobrar para manter as casas sempre limpas.

O mais incrível foi quando a população se dirigiu à Administração Regional de Ceilândia para fazer a reclamação. Chegando lá, foi constatado no mapa que a rua já havia sido asfaltada. Para piorar ainda mais o problema, muito entulho, lixo e água parada é encontrada na região. Um morador, dono de um ferro-velho, se propôs a fazer a limpeza de seus carros, que ficam próximo a rua, assim que a Administração de Ceilândia fazer a sua parte - asfaltá-la.

Fica aí a dúvida: Mais o que ainda deve estar apenas no mapa?

Um comentário:

nandita disse...

Por falar em Expansão...mudei recentemente para a QNO 19 e estou impressionada com a sujeira e desorganização do lugar.Primeiro os endereços não tem lógica nenhuma. Quem planejou aquilo deveria estar bêbado.Pra completar a dificuldade não existem placas indicando os endereços.Depois vem a sujeira.Tudo bem que alguns moradores não colaborem, mas a falta de um sistema de escoamento piora a situação.Moro no conjunto 6, tento manter a frente da minha casa limpa, mas toda água e sujeira das ruas de cima descem rua abaixo e fica aquela água parada com lama e um mau cheiro horrível!Seria pedi demais que um assentamento tão antigo tivesse um sitema de escoamento?!!A Expansão segue abondonada a própria sorte e com fama de morada de bandidos,é o que parece a Administração acha...Já que existe desde de 85 e está muito pior que outros setores mais recentes como a QNQ, por exemplo. Lamentável!!!