O rebaixado Unaí foi a Brazlândia e empatou com o time local por 1 x 1. O resultado ligou o sinal amarelo para o time do Ceilândia que enfrenta o também rebaixado Esportivo e precisa da vitória na sua luta por uma vaga na Série C 2008.
Nas contas realizadas, uma vitória deixaria o Brazlândia como forte candidato a uma vaga na série C. Agora as suas chances são reduzidas: precisa de vitórias diante do Dom Pedro e do próprio Ceilândia, além de contar com tropeços dos concorrentes.
O resultado deixa o time do Ceilândia em estado de alerta.
O Esportivo fez um grande limpa no elenco e, assim como o Unaí, está rebaixado. As coincidências preocupam porque o discurso da torcida leva ao relaxamento. Os jogadores parecem não ter se contaminado com o otimismo dos torcedores e trabalharam forte nos últimos dias. Ontem (06/04/08) o time fez o último treinamento para o jogo da terça.
O técnico Ricardo Oliveira terá quase todo o time a sua disposição. A única exceção é o lateral-esquerdo Diego, expulso diante do Legião.
O otimismo também traz outras ressalvas: Luiz Fernando e Rodrigo Félix que estiveram na vitoriosa excursão da seleção do Distrito Federal em terras africanas e que devem retornar cansados.
No mais, o técnico Ricardo Oliveira contará com os retornos de Adriano, Bruno Ramos, Carlos Lima e Iron. Peu também está recuperado. Andrei, que jogou contra o Legião no sacrifício, também está inteiramente a disposição de Ricardo Oliveira.
A partida diante do Esportivo Guará está marcada para a terça-feira (08/04/08) as 15h30 - Eita horário! - no estádio Abadião (Guariroba).
Fonte: Ceilândia Esporte Clube aqui e aqui
Nenhum comentário:
Postar um comentário