segunda-feira, 14 de abril de 2008

Mais blitz na feira

Neste domingo, dia 13/04/08, foi realizada mais uma blitz na Feira do Setor O, conhecida também como Feira do Rolo. As mercadorias que estavam sendo vendidas em volta da feira foram recolhidas e lotaram 3 caminhões com produtos irregulares (aparelhos eletrônicos, pequenas peças, móveis, bicicletas,CDs piratas e celulares usados).

Os proprietários dos produtos não tinham autorização para montar as bancas na rua e muito menos notas fiscais. As mercadorias apreendidas foram levadas para o depósito do governo e as pessoas que dizem serem donas dos produtos têm 30 dias para pegá-los de volta com a apresentação da devida nota fiscal.

Esperamos apenas que a polícia e a fiscalização saiba diferenciar quem está na ilegalidade de quem trabalha honestamente nas redondezas... Ou até mesmo de quem está apenas frequentando mais uma feira no final de semana.


Seria interessante também se a fiscalização fizesse o mesmo trabalho em Ceilândia Centro, onde funciona uma versão mini da conhecida Feira do Rolo e onde o comércio ilegal rola solto.

Veja mais informações no site da Rede Globo.

Nenhum comentário: