quarta-feira, 23 de abril de 2008

Craque é do Ceilândia



O jovem meia-atacante Diego Macedo, do Ceilândia foi considerado, em votação da imprensa e dos técnicos das equipes, como o craque do campeonato metropolitano 2008. Diego Macedo, cujo contrato com o Brasiliense está sendo questionado por seu empresário Edson Moretti enquanto que o Londrina também se mobiliza, venceu ainda a votação que o indicou como craque revelação.

Outro jogador do Ceilândia também foi considerado como o melhor em sua posição: Carlos Lima.

Na votação para craque do campeonato, Diego Macedo recebeu os votos dos técnicos Gerson Andriotti (Brasiliense), José Lopes Risada (Dom Pedro). Entre os votos da imprensa, recebeu votos do sempre crítico Roberto Naves (Correio Braziliense), Ramon Villar (Rádio Transamérica), Babyface (Rádio Bandeirantes) e Bruno Mendes da TV Brasília.

Carlos Lima, apontado como melhor volante e também assediado pelo Brasiliense, teve dois votos que o apontava como craque do campeonato.

Diego Macedo, apesar de jovem, já passou por Rio Branco-SP, São Paulo, Inter de Limeira, Corinthians e Braga de Portugal. Em 2007 teve rápida passagem pelo Londrina. Naquele ano, em razão de suas atuações, chamou a atenção de clubes como Atlético-PR e Fluminense. Na época Diego Macedo não soube conduzir a situação muito bem e acabou não seguindo para qualquer dos clubes.

Agora, assinou contrato com o Brasiliense por dois anos quando ainda tinha vínculo com o Ceilândia. Para piorar, informação de Londrina dá conta de que o seu empresário Edson Moretti afirma que o contrato não poderia ser assinado com o Brasiliense sem a sua presença. O Brasiliense utilizou-se do fato de que o Londrina estava em débito com o atleta.


Fonte: Ceilândia Esporte Clube e Correio Braziliense de 23/04/08

Nenhum comentário: