quarta-feira, 16 de abril de 2008

Desfile - A imagem



Domingo (13/04/08) foi dia de festa em Ceilândia. Os moradores saíram às ruas para assistirem ao Desfile Cívico-Militar e a abertura das Olimpíadas Escolares. O evento, comemorativo do 37º aniversário da cidade (completados no dia 27 de março), foi realizado pela manhã, em frente à Administração Regional local.

Mais de 40 escolas da rede pública participaram do desfile, além do Centro Marista de Circuito Jovem, Centro Integrado Desportista de Basquete, Associação Bateria Nota Show, Centro de Orientação Socioeducativa, Clube Desbravadores Igreja Adventista do 7º Dia, Colégio Notre Dame – Projeto Feliz, Guarda Nacional do Meio Ambiente, Grupos de Idosos, Escola Educacional Fundação Bradesco e a Banda Musical da Secretaria de Educação.

Os batedores da Polícia Militar e viaturas do Bope Polícia Civil, Detran e Corpo de Bombeiros deram um show à parte. Prestigiaram os eventos, que durou cerca de duas horas, as deputadas distritais, Eurides Brito e Luzia di Paula, e o administrador regional de Ceilândia, Adauri da Silva Gomes.


Fonte: Administração Regional de Ceilândia

Nenhum comentário: