sexta-feira, 25 de abril de 2008

Cadeia

Maurílio e Silva Monte foi preso na Ceilândia. Ele cumpria pena de 18 anos por roubo em regime semi-aberto. No Natal, foi beneficiado com o Saidão, mas não voltou para a Papuda.

As imagens obtidas pela polícia mostram quando ele entra em ação em uma lanchonete no centro da Ceilândia. Ele chega apontando a arma para a funcionária do caixa, pula o balcão e obriga a funcionária a pegar todo o dinheiro da loja. Outro assaltante sai com uma caixa de moedas, enquanto funcionários estão no chão.

Maurílio também aparece em imagens fazendo um assalto a uma clínica odontológica. Depois de entrar na loja, ele aponta a arma para as recepcionistas e logo depois sai com um envelope de dinheiro.

Na delegacia Maurílio confessou ter participado de mais dois assaltos à lojas de móveis e eletrodomésticos em Taguatinga. No último, ele e mais dois assaltantes entraram em uma loja, renderam funcionários e levaram vários aparelhos de telefone celular.

“Provavelmente ele será reconhecido em outros crimes, porque, como ele mesmo falou, ele é especializado em roubos de lojas e desde que saiu da cadeia não parou de praticar crimes”, afirma o delegado Adval de Matos.

Maurílio deve perder o direito ao regime semi-aberto. A polícia procura os cúmplices dele e investiga a possível participação de funcionários das lojas assaltadas.


Fonte: Rede Globo, Tribuna do Brasil e DF no Ar de 25/04/08.

Nenhum comentário: