terça-feira, 15 de abril de 2008
Ceilândia cresceu
Se os jogadores do Ceilândia precisam mostrar o seu valor, mostraram em campo. O Ceilândia é o melhor time do returno com 13 pontos, dois a mais que Brasiliense. E há ainda mais para lamentar: Considerando apenas os resultados da 4a rodada em diante, o Ceilândia ainda tem a melhor campanha da competição, com um ponto a mais que o Dom Pedro e dois a mais que o Brasiliense. Em outras palavras: há muito que lamentar o mal começo de campeonato.
Os problemas da semana passada preocuparam. Quem compareceu no sábado no Abadião pôde perceber no semblante dos atletas o quanto que o clima estava ruim. Havia dúvida quanto aquilo que a direção faria. Alguns jogadores tinham dúvida se deveriam se preparar para treinar ou se seriam dispensados. No final das contas foi uma surpresa que o time vencesse o Unaí.
A vitória foi acima de tudo fruto do profissionalismo dos atletas: em campo, apesar de não terem uma partida brilhante, foram eficientes e se entregaram de corpo e alma àquilo que se propuseram. O resultado é que o CEC está classificado para a série C, mas no domingo, se quiser uma vaga na Copa do Brasil, terá que passar pelo perigoso Brazlândia.
Entre uma coisa e outra há a promessa da direção de que os salários atrasados serão pagos essa semana.
Fonte: Ceilândia Esporte Clube
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário