terça-feira, 1 de julho de 2008

Polícia prende bandidos

Dois homens foram presos minutos após roubarem mais de R$ 14 mil de uma drogaria em Ceilândia Centro. Um dos acusados, Marcos Roberto Gomes de Oliveira, de 24 anos, era funcionário do estabelecimento. Ele teria contado com a ajuda André Luiz Araújo, de 21 anos. Os dois estão detidos na 15ª Delegacia de Polícia (Ceilândia Norte) e devem responder por roubo qualificado.

Por volta de 16h desta segunda-feira (30/06), André Luiz abordou dois funcionários da drogaria que estariam levando os R$ 14 mil para depósito em um banco da cidade, e levou a quantia. Enquanto isso, Marcos Roberto o aguardava em uma motocicleta, placa JGV 6322. Os dois fugiram do local após o assalto.

Uma guarnição do 8º Batalhão de Polícia Militar, em ronda de rotina, desconfiou dos rapazes e fez uma abordagem. Foram encontrados com os dois dinheiro e uma arma de fogo calibre .38.

Marcos Roberto trabalhava na drogaria há nove meses. Ele teria entrado como contínuo e foi promovido a caixa. Segundo o delegado da 15ª DP, Antônio João Dimitrov, o funcionário teria apresentado um atestado médico aos donos do estabelecimento nesta segunda. Os dois serão autuados por roubo qualificado. A pena máxima é de 15 anos.


Fonte: Correio Braziliense

Nenhum comentário: