segunda-feira, 30 de junho de 2008

O empate foi derrota

Após vencer o jogo de ida por 1 x 0 no Abadião, a equipe do Ascoop/Capital poderia até perder pelo mesmo placar que estaria classificada para a final por ter feito melhor campanha na primeira fase. Mesmo assim, as favoritas partiram para cima e abusaram do direito de perder gols.

O lance de maior perigo aconteceu no início do jogo, aos cinco minutos do primeiro tempo, Maira chutou da entrada da área e a bola bateu na trave. Depois da chance desperdiçada, Dani ainda teve duas chances de marcar, mas não tece competência. Com um desnível técnico visível, a equipe do Apollo 4 apostava nos contra-ataques, sem perigo. E o placar final ficou mesmo no 0 x 0, resultado que classificou a Ascoop/Capital.


O outro time, o Cresspom - time que representou o DF na 1ª Copa do Brasil de Futebol Feminino no fim do ano passado - também não desapontou. Depois de vencer o primeiro jogo por 2 x 0, fora de casa, a equipe da Polícia Civil goleou a Católica por 4 x 0, na tarde deste domingo, e também garantiu a vaga na final.


Resta agora ao Apollo a disputa pelo 3º lugar contra o time do LBJ...

Fonte: Esporte Candango

Nenhum comentário: