segunda-feira, 9 de junho de 2008

Mais um fiasco!

O time de juniores do Ceilândia perdeu uma grande oportunidade de se firmar entre os primeiros colocados do Metropolitano 2008. Jogando na tarde desse sábado, no Abadião, o Gato perdeu para o Dom Pedro por 1 x 0. Apesar do resultado desfavorável, o CEC permanece na zona de classificação.

Para quem assistiu o jogo ficou a impressão de que faltou tranquilidade ao Ceilândia. O Dom Pedro abriu o marcador logo no início da partida e daí em diante o Ceilândia procurou o gol de maneira afobada e revelou aquilo que já se sentiu em jogos passados: o time carece de uma melhor transição da defesa para o ataque. Além do defeito conhecido, restou a impressão de que o time subestimou o Dom Pedro.

As observações anteriores em nada afetam a constatação de que o CEC lutou a partida inteira, mas não conseguiu reverter o placar.

Agora o CEC vai a Unaí enfrentar o time homônimo daquela cidade. A rigor o jogo pode representar a diferença entre classificar-se ou não para a semi-final.




Nas arquibancas era possível ver a revolta por conta da entrega da vaga da série C do Brasileirão para o fraco time, mas com dinheiro, do Legião. Muitos torcedores ainda estão inconformados com este péssimo feito do Ceilândia.

Possivelmente o time do Ceilândia poderá perder muitos torcedores depois desta.

Fonte: Ceilândia Esporte Clube

Nenhum comentário: