sexta-feira, 6 de junho de 2008

2ª Olimpíadas da Cidade - Corra!



O Correio Braziliense, com patrocínio do governo do Distrito Federal, realizará entre os dias 11 a 29 de junho a segunda edição das Olimpíadas da Cidade. O evento, além de incentivar a prática de esporte no DF, também promove a integração entre as 29 Regiões Administrativas. Em 2007 mais de 3100 atletas competiram em cinco modalidades: atletismo, basquete, futsal, vôlei e natação, nos naipes masculino, feminino e na categoria especial. Participaram competidores federados ou não. Assim, as competições reuniram profissionais e amadores.

Para a segunda edição o Correio trouxe novidades, como a adoção de novos ginásios, a informatização de todo o processo de inscrição e a inclusão da modalidade Handebol nas competições. Neste ano, a cerimônia de abertura dos jogos ocorrerá em novo local a ser divulgado.

Para se inscrever o atleta deve escolher os esportes desejados e procurar a sua administração regional. Algumas regiões administrativas já anunciaram que irão realizar seletivas para indicar os competidores. Participe do maior evento esportivo do DF representando ou torcendo pela sua cidade!

As inscrições poderão ser feitas dos dias 15 de maio a 07 de junho (SÓ ATÉ AMANHÃ)pelas administrações regionais. No dia 11 de junho às 19h30 horas, será realizada a cerimônia de abertura com uma grande festa repleta de apresentações artísticas, discursos, desfiles das delegações e o tão esperado acendimento da pira olímpica.

Os jogos, realizados sempre nos finais de semana, começam no dia 14 de junho. As demais competições ocorrem nos dias 15, 21, 22, 28 e 29 de junho, e serão realizadas em ginásios esportivos distribuídos pelo DF. Para facilitar o acesso aos locais de competição, o Correio Braziliense oferecerá transporte para todas as delegações.



Inscrições para atletas de Ceilândia com João Cleber Fernandes de Araújo no telefone 3901-1247.

Fonte: Correio Braziliense

Nenhum comentário: