domingo, 27 de julho de 2008

Mais sequestradores presos

A dançarina Sheyla (nome fictício), viveu, na madrugada de ontem (25/07/08), os piores momentos de seus 22 anos de vida. Ela foi sequestrada por três homens armados - desses, dois menores de idade -, quando chegava em sua casa, na quadra 102 de Samambaia. A mulher ficou em poder dos sequestradores por quatro horas, tempo em que circularam de carro por vários pontos da cidade. Enquanto permaneceu coagida, sofreu agressões e torturas psicológicas, até ser abandona na QNN 10, na Guariroba. Os suspeitos do crime foram presos em flagrante porque a própria vítima achou os criminosos e os denunciou.


Durante a tarde, a vítima, junto com dois amigos, resolveu percorrer Ceilândia, na esperança de encontrar o carro roubado. Segundo a dançarina, um veículo parecido com o dela foi visto na BR-070, que liga Brasília a Águas Lindas (GO). Sheyla seguiu o veículo e constatou que se tratava do seu Fox. Durante a perseguição, ela ligou para a Polícia Militar e, em menos de cinco minutos, uma viatura compareceu ao local.

Os sequestradores foram levados para a 23ª Delegacia de Polícia (P Sul). A vítima reconheceu os suspeitos. Os acusados portavam um revólver calibre 38 e uma pistola 765.

Arruda, sargento do 8º Batalhão, informou que Oliveira, um dos sequestradores, foi encaminhado para o Departamento de Polícia Especializada (DPE), no Parque da Cidade. Os outros dois participantes do sequestro, menores de idade, acabaram encaminhados à Delegacia da Criança e do Adolescente II (DCA II).


Fonte: Jornal de Brasília de 26/07/08

Nenhum comentário: