quinta-feira, 31 de julho de 2008

Família que roubava

A família tinha acabado roubar produtos em mais um mercado de Taguatinga quando foi presa. As imagens iniciais do vídeo, feitas pela polícia, mostram Maria de Fátima Oliveira e as irmãs em ação. Pouco antes de o grupo ser surpreendido por agentes da Delegacia de Repressão ao Furto.

As mulheres saem do mercado com os produtos debaixo das roupas e escondidos na manta do bebê. Enquanto isso, Edinaldo e o filho esperam no carro. Com eles a polícia apreendeu R$ 4 mil em mercadorias roubadas.

Calcula-se que de janeiro pra cá, os roubos somam R$ 700 mil. Todos os integrantes têm passagem pela polícia. Edinaldo e o filho, por exemplo, já foram indiciados por tentativa de homicídio.

Desde o início do ano a polícia investiga a família. Os produtos roubados pelo grupo eram vendidos na Feira do Rolo, em Ceilândia. Além disso, outras pessoas, que não faziam parte da família, revendiam as mercadorias.

“É uma quadrilha familiar, conforme eu informei. É o pai, a mãe, o filho maior de idade e três tias. Eles atuam de forma organizada, fazem uso de dois veículos e se deslocam por várias cidades-satélites. A prioridade é de atuar em pequenos comércios e farmácias que não têm vigilância eletrônica”, afirma o delegado Leandro Ritt.

Eles vão responder por furto e formação de quadrilha.



Veja também o vídeo:
ClicaTv

Fonte: Rede Globo

Nenhum comentário: