domingo, 6 de julho de 2008

A nova faculdade



O Iesbtec, a faculdade técnica do Iesb, vai oferecer cursos de graduação e profissionalizantes com preços acessíveis a partir de R$ 99. Os alunos poderão contar com o leque de opções de graduação em administração, comunicação em marketing, hotelaria, pedagogia, secretariado executivo e turismo. Além disso, o curso de gastronomia associado ao Instituto Argentino de Gastronomia (IAG) vai oferecer cursos técnicos de profissional gastronômico, auxiliar de panificação, auxiliar de confeitaria, auxiliar de cozinha e garçom. A grande vantagem é que o aluno pode pagar em módulos, o que facilita a formação sem apertos e de acordo com o tempo disponível de cada um.

Eda Coutinho, diretora da faculdade, explica que a cidade de Ceilândia tem alunos com grande potencial e acredita que o novo campus do Iesbtec, de 20.000 m2, está atendendo uma grande demanda do mercado.

“Depois de muito procurar um local em que o trabalho de responsabilidade social do Iesb pudesse ser desenvolvido, encontramos em Ceilândia uma área que unia o potencial da população, com o espaço adequado para tal projeto”, disse Eda Coutinho.

Presente à inauguração, o administrador de Ceilândia, Adauri da Silva Gomes, disse que a cidade está ganhando muito com o Iesbtec, afinal a população precisava antes se deslocar muito para conseguir estudar em uma boa instituição. “ Com esse campus, os alunos de Ceilândia vão conseguir ser atendidos em uma demanda de qualidade. O estímulo de ter uma faculdade perto de casa com certeza traz um nova etapa na história da educação”, diz Adauri.


Fonte: Jornal Coletivo

4 comentários:

Unknown disse...

podiam disponibilizarem o curso de tecnico em desing de interiores. pq é tao dificil oferecerem esse curso? ja to quase desistindo

Anônimo disse...

também acho que no iesbtec deveria ter o curso de desing de interiores, gostaria muito de fazer em ceilândia e sou moradora de taguatinga, para deslocar para o plano seria muito ruim.

kesliane disse...

gostaria de saber quando tera o curso de tecnologo em logistíca

Unknown disse...

FERNANDO,Gostaria de saber se o curso tecnologo em Radiologia oferece algum risco a Saúde?e quais são:porq algumas pessoas já me falaram q faz,estou dependendo dessa resposta.