segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Vitória da Ceilandense



Pelo complemento da quarta rodada da Segunda Divisão do Campeonato Brasiliense, a Ceilandense venceu o Guará por 3 x 2, na manhã deste domingo (24/08/08), no Estádio do CAVE, e subiu para a terceira colocação na tabela, com 7 pontos, um a mais que o Santa Maria (4°). Enquanto isso, o Guará segue na lanterna, com quatro derrotas em quatro jogos, e está em queda livre para a terceirona local.

Os visitantes não deram folga para o Guará. A Ceilandense começou o jogo com mais posse de bola e partindo para cima do time da casa. Logo aos nove minutos, o atacante Abimael invadiu a área e chutou cruzado. Élson, livre de marcação, empurrou para as redes: 1 x 0.

Após sair atrás no placar, o Guará buscou o empate, mas pecava nas finalizações. Aos 33 minutos, Anderson teve uma boa chance e chutou de longe, obrigando o goleiro Marlon a fazer uma bela defesa. Aos 39 minutos, a Ceilandense respondeu com Bobby, que estufou as redes pelo lado de fora do gol. Ainda deu tempo de Juninho perder um gol feito dentro da área, aos 45 minutos, causando revolta na torcida do Guará.

O segundo tempo começou bastante movimentado, com o Guará pressionando. Aos nove minutos, depois de uma confusão na área da Ceilandense, o Guará quase empatou. O time da casa continuou errando até os 31 minutos, quando Luciano recebeu na entrada da área e bateu na saída do goleiro Marlon para fazer 1 x 1.

Em seguida, o jogo esquentou. Foram três gols marcados nos minutos finais. O primeiro saiu aos 40. Júnior recebeu na esquerda, invadiu a área e chutou cruzado no canto esquerdo do goleiro Márcio, colocando a Ceilandense novamente em vantagem. Dois minutos depois, Daniel, de cabeça, empatou de novo. E nos acréscimos, aos 48 minutos, Abimael aproveitou o rebote do goleiro e deu números finais a partida: 3 x 2 para a Ceilandense.

Na próxima rodada, o Guará recebe o líder Brasília no Estádio CAVE, ainda em busca da primeira vitória. Já a Ceilandense mede forças com o Santa Maria no Estádio Abadião.


Fonte: Esporte Candango

Nenhum comentário: