segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Imagem: Isto é Ceilândia?!



A Associação Comercial, Empresarial e Industrial de Ceilândia - a ACIC-DF - tem feito campanha fortíssima, alardeando a população que Ceilândia finalmente iria receber o seu shopping center. Este próprio blog tem publicado as notícias.

O blog 100% Ceilândia resolveu verificar a área de localização da placa de construção do dito (Organizações Paulo Octávio), depois de denúncia feita no próprio blog (aqui), e constatou que realmente A REGIÃO ONDE A PLACA SE ENCONTRA NÃO É CEILÂNDIA.

Se realmente for construído um empreendimento naquele local, ele será localizado plenamente na região conhecida como M Norte, em Taguatinga. Isto porque é rodeado por quadras do setor M Norte.

É de se estranhar a participação da ACIC-DF nesta empreitada, já que não se trata mais de Ceilândia e sim de Taguatinga - os impostos recolhidos ali também irão para a cidade de Taguatinga.

Se for nesta localidade, é no mínimo incompreensível entender a posição da ACIC e todo o alarde feito pela associação. O presidente da associação, Ronaldo Vinhal, conhece Ceilândia, estudou na cidade e deveria, como verdadeiro ceilandense, defendê-la e não se bandear para o lado politiqueiro da coisa.

O blog 100% Ceilândia reiteira que busca a realidade dos fatos e que a maioria das notícias aqui publicadas possuem suas respectivas fontes. Infelizmente neste caso foi a ACIC-DF.


Então fica no ar a seguinte pergunta:

SERÁ QUE ESTÃO NOS CHAMANDO DE BURROS NOVAMENTE?




E usando de exemplo dizeres encontrados no próprio portal da ACIC, cobramos:
"Com a palavra a ACIC"...

Nenhum comentário: