quarta-feira, 20 de agosto de 2008

Medo em Ceilândia Centro



Após cinco horas de negociação, o Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) invadiu a farmácia onde um homem, de 25 anos, fazia duas pessoas reféns. De acordo com informações dos agentes, o seqüestrador Francenildo Pereira dos Santos foi morto. As vítimas não ficaram feridas.

A caixa do estabelecimento, identificada como Regina Chaves, de 20 anos, e o motoboy, Alex Lisboa, de 19, já foram levados ao hospital.

Ainda segundo os agentes, o criminoso, que era morador de Águas Lindas de Goiás, tentou assaltar a drogaria Santa Marta, na QNM 18, por volta das 7h30, quando os funcionários abriram a loja. Uma testemunha, que viu o assaltante entrar na farmácia, ligou para a polícia.

Sete pessoas foram feitas reféns. Por volta das 8h30, cinco foram soltas.

Durante as negociações, o bandido pediu para que os agentes chamassem um advogado e sua avó. Ela não apareceu, porém um outro parente, não identificado, tentou negociar junto aos policiais.

Segundo a polícia, o criminoso recusou um colete a prova de balas. O bandido teria ainda tomado cinco comprimidos do remédio estimulante Rophynol.

Cerca de 150 policiais militares, além de policias do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) e oficiais do Corpo de Bombeiros, participaram da ação.

O trânsito na Avenida Hélio Prates, no centro de Ceilândia, continua bloqueado pela polícia. Três quarteirões da área estão isolados e o comércio próximo ao local está fechado.





A Rede Record divulgou que o rapaz tinha 21 anos e que era morador de Águas Lindas-GO. Segundo um rapaz, que se dizia primo do criminoso, ele tentou se aproximar do familiar para tentar evitar a morte de alguma pessoa e acabou sendo impedido por policiais...
A pouco foi descoberto que nome verdadeiro do bandido era Roger Duarte.


Mais notícias em breve.

Fonte: ClicaBrasília , Rede Record, Rede Globo e Correio Braziliense aqui, aqui e aqui

Nenhum comentário: