terça-feira, 19 de agosto de 2008

Inscrições vão começar

Saiu hoje (18/08/08), às 17h, o resultado dos primeiros alunos aprovados para os novos campi da Universidade de Brasília, no Gama e Ceilândia, e para os novos cursos do campus de Planaltina. As 560 vagas foram disputadas por 4.318 candidatos.

O resultado da primeira chamada pode ser verificado abaixo ou nos endereços: Campus Darcy Ribeiro, Instituto Central de Ciências (ICC), ala norte; Núcleo de Prática Jurídica da Faculdade de Direito da UnB – CNN 1, bloco E, sobreloja – Ceilândia Centro; Gama – Área Especial, quadra 1 (antigo Foro do Gama) – Setor Central; e no Campus UnB Planaltina.

Os cadidatos selecionados deverão fazer o registro e a matrícula nos dias 21 e 22 de agosto, no posto avançados da Secretaria de Administração Acadêmica (SAA) do curso escolhido, no respectivo campus em que foram aprovados, das 8h às 11h ou das 14h30 às 17h.

É necessária a apresentação do documento original e cópia autenticada da identidade, do título de eleitor acompanhado do comprovante de votação ou de justificativa de não votação na última eleição, de ambos os turnos, além do histórico escolar e certificado de conclusão do ensino médio. Homens também deverão apresentar o certificado de alistamento militar.

As aulas terão ínicio no dia 25 de agosto. Na mesma data serão anunciados os nomes dos candidatos aprovados em segunda chamada.



Veja a lista completa dos aprovados no link do ClicaBrasília logo abaixo.

Fonte: ClicaBrasília, Tribuna do Brasil e Correio Braziliense

Nenhum comentário: