terça-feira, 5 de agosto de 2008

Acidente

O primeiro acidente envolvendo microônibus em Brasília aconteceu ontem (03/08/08) em Ceilândia. No inicio da noite, o acidente quase causou a morte de um ciclista. Eram 19h, nas proximidades do Ceilambódromo, em Ceilândia Norte, quando o microônibus, pilotado pelo motorista Luiz Cláudio da Conceição, que fazia o percurso M Norte/ hospital de Ceilândia/Pinheiral, atingiu uma bicicleta que trafegava na contramão.

Segundo os passageiros do microônibus, o motorista estava trafegando numa velocidade normal e não viu o ciclista se aproximando do veículo, que foi atingido na cabeça pelo retrovisor do ônibus. O motorista confirmou a versão dos passageiros. "Escutei só a pancada. Pedi aos passageiros para olharem o que aconteceu, e eles viram a bicicleta caída no chão, só aí eu parei", contou o motorista.



Dessa vez, quem estava com sintomas de embriagues era o ciclista, que deu muito trabalho para ser socorrido pela equipe do Corpo de Bombeiros. Identificado apenas como Luiz Carlos, ele ficou bastante machucado. Depois de ser levado para o Hospital Regional de Ceilândia. Com o rosto e a cabeça ferida pelo forte impacto, teve de ser transferido imediatamente para o Hospital de Base de Brasília.


Fonte: Tribuna do Brasil

Nenhum comentário: