quarta-feira, 20 de agosto de 2008

Entrevistas

A ex-deputada distrital, Luzia de Paula, e o presidente da Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ceilândia (ACIC-DF), Ronaldo Vinhal, participaram de uma entrevista no programa Emprego & Educação.

Luzia de Paula falou sobre sua vida dedicada ao assistencialismo e a nova fase que enfrentou como deputada distrital - no momento, ela está atuando como suplente. Luzia também lembrou dos momentos difícies que aconteceram no início da construção de Ceilândia e se entusiasmou com o crescimento acelerado que a cidade tem tido. Disse também que muita coisa ainda vai melhorar.

Ronaldo Vinhal agradeceu pelas obras de infra-estrutura que foram executadas na ADE Centro-Norte, no P Sul. Segundo ele, isto fez com que os empresários acreditassem na área e que viessem mais empregos para região - são quase 1000 associados a ACIC e 8000 mil estabelecimentos comerciais em toda Ceilândia.

Vinhal lembrou também do nome da área que deverá ser trocada para ADE Centro-Sul (por ser próxima ao P Sul). Acho que a mudança é desnecessária, já que QNM significa Quadra NORTE M e a Área de Desenvolvimento Econômico fica próxima a pista do conhecido CENTRO Metropolitano.

Fonte: Emprego & Educação de 19/08/08

Nenhum comentário: