quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Crime contra animais

Ontem foi ao ar matéria que revelou a crueldade praticada contra animais no setor P Sul de Ceilândia. Cachorros de estimação de uma família foram mortos a pauladas por algum bandido da localidade.

O mais incrível?!
Nenhum vizinho percebeu nada...

Um dos principais motivos para isto não ter acontecido, pode ter sido o fato de que os cães estivessem dopados com algum tipo de remédio no momento da agressão - foi sugerido na reportagem.

A polícia investiga o caso e os animais mortos foram recolhidos para perícia.


É uma pena que "animais" como esses convivam com todos na sociedade de hoje em dia.

Fonte: Rede Record de 26/08/08

Um comentário:

Anônimo disse...

Nao sao meus, e nesse momento nem consigo escrever lágrimas ocupam o lugar de minahs palavras só o que me ocorre no pensamento é - por que? Meus deus nao permita q eu seja assim nunca enquanto viva, me doi a alma aaaaaaaaaaaaaaa queria ter poderes poder ajudar evitar mas esta longe da minah condiçao e isso me deixa triste, perco o folego, o ar me perdoa