quarta-feira, 2 de julho de 2008

Outra faculdade

Neste sábado, dia 05 de julho de 2008, às 10h, Ceilândia estará em festa. A cidade irá ganhar mais uma instituição de ensino superior. Será lançada a pedra fundamental do campus de umas das mais renomadas instituições de ensino superior no DF.

O Instituto de Ensino Superior de Brasília – IESB, se instalará na cidade na QNM 31, Ceilândia Norte, via da Fundação Bradesco, antiga pró-gente. A ACIC é parceira deste projeto que tem a responsabilidade social como meta síntese.

Provisoriamente as atividades do IESB-Ceilândia irão funcionar nas instalações do Colégio Dinâmico, instituição de ensino que fica no setor P Norte, em Ceilândia, coordenada pelo professor Josimar.


Fonte: ACIC-DF

6 comentários:

Anônimo disse...

deveria ter uma faculdade com cursos de enfermagem,nutrição aqui na ceilandia,com preços mais baratos que outras,pessoas que querem ter um nivel superior mais não tem condições de pagar.

Anônimo disse...

deveria ter uma faculdade na ceilandia,mechendo com a parte de saude.

Unknown disse...

na ceilandia tinha que ter uma faculdade com o curso de direito, jornalismo ou ciencia politica ou melhor uma universidade porque so assim teriamos todos esses cursos

Anônimo disse...

tinha que ter um curso de educaçao fisica aqui na ceilandia com preço mais em conta.

Anônimo disse...

os cursos de psicológia,direito,deveriam ter um preço melhor com até 60%de desconto..a partir de Janeiro na iesb de ceilândia....Seria uma facilidade boa..para quem ganha até um salário minimo....

Eliane Araújo disse...

IESB....

A faculdade veio em boa hora, só que com os valores assustadores dos cursos nossa alegria durou pouco.Fica aí o incentivo para a equipe diretiva analisar com carinho e poder estar revendo os valores das mensalidades e poder assim realizar o sonho de muita gente.