quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

Treino não impressiona



Depois de trabalhar física e tecnicamente na parte da manhã, o Ceilândia Esporte Clube (CEC) enfrentou, na tarde dessa terça-feira (23/12/08), um combinado de jogadores amadores das cidades de Novo Gama e Pedregal, ambas em Goiás.

As justificativas são evidentes, mas o time não agradou. Apesar de não poder se exigir do time o entrosamento necessário, foi possível identificar alguns aspectos relacionados ao estilo de jogo. A visão que se teve é que o time se pautará excessivamente pela força em detrimento da técnica. É preciso equilíbrio e o tempo se incumbirá de demonstrar se tal equilíbrio será ou não encontrado.

O resultado para um time travado fisicamente e sem inspiração foi um empate sem gols: 0 x 0.

O resultado pareceu dar razão ao técnico Marquinhos Bahia que pede reforços para todos os setores da equipe: um zagueiro, um armador que tenha a capacidade de alternar o ritmo de jogo, e um atacante. O armador parece ser a prioridade: contra um time de melhor qualidade o CEC fatalmente sofrerá com os contra-ataques.

O time atuou sem Romualdo, contundido. Formou-se com Renan, Daniel, Vavá, Thiago Júnior, Beto e Bobby. Bedson, Rildo e Thiago Ferreira. Cassius e Molina.



Fonte: Ceilândia Esporte Clube

Nenhum comentário: