sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Concurso já traz polêmica

Duas coisas não podem faltar em um concurso de beleza: a primeira, obviamente, são candidatas bonitas. A segunda são as polêmicas.

No caso do concurso para escolha da Miss Ceilândia 2009, o ti-ti-ti gira em torno da pré-seleção realizada no dia 3 de dezembro. O resultado ainda não foi divulgado. Mas entre as 21 escolhidas nesta primeira etapa para disputar o título no próximo dia 17 estaria uma candidata de fora da cidade, surgida supostamente na última hora.

O nome da beldade é Bárbara Carvalho. Moradora do Gama, Bárbara é a atual Miss Candangolândia. Consta ainda de seu currículo o terceiro lugar no concurso para a escolha da Miss Distrito Federal deste ano. Seu prêmio pela terceira colocação teria sido uma bolsa de estudos para cursar a universidade, doada por um deputado distrital.

Contactada por telefone e por e-mail, a Assessoria de Comunicação Social da Administração Regional, responsável pela organização do concurso, garante que o processo está ocorrendo com total lisura e imparcialidade.

Os organizadores esclarecem ainda que o regulamento não faz restrições à participação de moradoras de outras cidades do DF.


Fonte: Ceilândia.com

Nenhum comentário: