quinta-feira, 25 de dezembro de 2008

Iluminação natalina decepciona mais uma vez

A tão esperada iluminação de natal que deveria ser instalada em Ceilândia Centro neste ano decepcionou mais uma vez. Em cidades como Taguatinga, Jardim Botânico e Sobradinho II os enfeites embelezaram e trouxeram bastante orgulho para os moradores de tais regiões.

Ceilândia continua sendo uma cidade que só é lembrada no carnaval, forrozões e em momentos de eleições (é a velha política do pão e circo - as cores atuais da Caixa d'Água dão testemunho disto). Alguns moradores já demonstraram insatisfação quanto ao desleixo apresentado pela administração, governo e entidades comerciais de nossa cidade - como este aqui.

Uma iluminação decente além de deixar a cidade bem mais bonita, poderia ser um incremento a mais na economia e turismo locais. Muitos visitantes poderiam vir a Ceilândia para apreciar a iluminação e acabariam visitando as diversas lojas da cidade ou até mesmo as poucas opções de cultura que a cidade tem a servir.



E para não sermos injustos, o GDF colocou pelas 29 Regiões Administrativas do Distrito Federal réplicas de presépios iluminados e papais Noéis infláveis que infelizmente, no caso de nossa cidade, não enfeitaram a contento a tão gigante e vista tão pequena Ceilândia.

Nenhum comentário: