terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Sequestro termina com bandido ferido

Um seqüestro relâmpago em Ceilândia terminou com troca de tiros e um suspeito baleado na noite desta segunda-feira (29/12). Segundo informações do Central Integrada de Atendimento e Despacho (Ciade) da Polícia Militar, por volta das 21h foi recebido um chamado no Setor O. Três homens armados haviam assaltado uma loja no conjunto B da QNO 8 do Setor "O" e levado o comerciante em seu veículo, uma Hilux de cor preta.

No encontro, houve troca de tiros entre a polícia e os assaltantes. Um dos suspeitos — que estava no veículo da vítima — foi baleado nas costas e preso. Os outros dois suspeitos não identificados conseguiram fugir.

O assaltante atingido pela PM foi encaminhado ao Hospital Regional da Ceilândia. Ele, que se identificou como Gonçalo, já foi reconhecido no hospital por uma das vítimas e deve ser transferido ainda nesta segunda para o Hospital de Base do Distrito Federal para novos exames. Há suspeita de que o tiro que o atingiu próximo ao pulmão direito possa também ter provocado alguma lesão neurológica.



Fonte: Correio Braziliense, ClicaBrasília e Rede Record de 30/12/08

Nenhum comentário: