sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

Diga aê: Miss Ceilândia 2009 dá o seu recado

OBRIGADA DEUS!
Obrigada família, amigos e a todos que confiaram no meu potencial… Obrigada a todos as outras 18 candidatas que estiveram sempre ajudando uma a outra, somos todas vencedoras! Eu sei que Deus tem um plano na vida de cada uma! Só ele sabe o quanto eu corri atrás deste título: tanto sofrimento passei, tantas dificuldades, mas ELE me honrou…. OBRIGADA, SENHOR, POR TUDO!

Ahhh, além de beleza, ser Miss exige muito mais...

Os organizadores do concurso estão de parabéns... Foi tudo em cima da hora e ficou tudo muito bom... Parabéns a todos da Administração Regional de Ceilândia que realizaram o concurso.

Eu tenho 22 anos e o este título veio como um presente de aniverário… Foi exatamente no dia!!!!




Mirelle Amaral
(Atual vencedora do Miss Ceilândia 2009)


Fonte: Comentário feito no Ceilândia.com

Nenhum comentário: