sábado, 2 de agosto de 2008

Água havia sido cortada

A Caesb havia cortado a água do estádio Abadião na Guariroba desde a última segunda-feira (28/07/08). Segundo o administrador de Ceilândia, Adauri Gomes, a dívida era de R$ 700,00, subiu para 15 mil e chegou a 21 mil reais. O atual administrador disse que, mesmo assim, dois caminhões-pipa irrigam o campo diariamente.

O Secretário de Esportes, Aguinaldo de Jesus, acabou não gostando do que viu e encaminhou um ofício pedindo para que a companhia de saneamento religasse o abastecimento de água no local; passando por cima até mesmo do administrador regional.

Pelo menos no último jogo, deste sábado (02/08/08), no banheiro do estádio ainda havia água.



É uma pena que o único estádio da cidade (se podemos chamá-lo de estádio) não tenha até a água para molhar o gramado. Vale lembrar que não é apenas o Ceilândia Esporte Clube que o utiliza. Equipes como a Ceilandese, o Apollo 4, o Guarany e outros times de Ceilândia e do Distrito Federal fazem seus jogos ali.

Vamos tomar vergonha e colocar o que ainda restou do Abadião para funcionar direito!




Em tempo: Aguinaldo de Jesus conseguiu religar a água e ainda trouxe a responsabilidade da manutenção do estádio para a Secretaria de Esportes.

Fonte: Correio Braziliense de 01/08/08 e Jornal de Brasília de 02/08/08

Nenhum comentário: