quinta-feira, 3 de julho de 2008

Muitas dúvidas, nenhuma resposta

1. O governador Arruda assinou Decreto para promoção de Estudos para Urbanização das áreas adjacentes a linha do metrô - criação de lotes para Implantação de atividades voltadas ao comércio, lazer, cultura e esporte; além dos estudos urbanísticos para implantação do Centro Cultural da QNN 16, próxima a Estação 23 do Metrô onde deverá funcionar cinema, teatro, galeria de artes, salas de exposição, praça de alimentação, entre outros. Com a palavra a SEDUHMA.

2. Ademais, o projeto técnico a ser elaborado pela Secretaria de Agricultura, para revitalização de 1 (um) curral comunitário no Setor O e implantação de outro na QNR. Com a palavra a Secretaria de Agricultura.

3. E por último, o planejamento do transporte público rural, ouvindo as comunidades do Incra 09, Gleba 03 e 04, Boa Esperança, Lajes da Jibóia, Núcleo Rural Guariroba, Cerâmica e P Norte autorizando a Secretaria de Obras a iniciar estudos para execução de drenagem pluvial na Feira do Produtor de Ceilândia. Com a palavra a Secretaria de Transportes.


Fonte: ACIC-DF

Nenhum comentário: