sábado, 12 de julho de 2008

Imagem: bandeira de Ceilândia

Finalmente a Administração Regional de Ceilândia colocou a bandeira da cidade na entrada do prédio. Juntamente com as bandeiras do Brasil e do Distrito Federal, o visitante também pode admirar a bandeira que muitos ceilandenses ainda não conhecem.






Na imagem acima pode-se perceber o desenho da Caixa d'Água estilizado juntamente com 5 estrelas. A bandeira possui as cores "azul claro" e branco e ainda é composta por duas faixas brancas confeccionadas na horizontal.

Ponto para a administração de Ceilândia!





Obsimp: Só falta melhorar a infra-estrutura da Praça do Trabalhador. Na entrada da administração está tudo beleza, mas na praça ao seu redor...

Clique aqui e veja em quais condições está a praça que abriga a sede da administração de nossa cidade.

6 comentários:

Anônimo disse...

Será que alguém da administração tem a bandeira em formato eletrônico pra por na wikipédia?

Anônimo disse...

A última vez que perguntei eles não tinham. Talvez hoje em dia já tenha algum arquivo por lá.

Anônimo disse...

Trabalho com uma ong que lida com crianças de 10 a 15. Além do ensino de trabalhos manuais, camping, reforço de matérias escolares, ensinamos civismo (Conhecimento das Bandeiras do Brasil, Estados e em nosso caso, as bandeiras das Cidades satélites ou RA's). Pergunta: Onde eu posso encontrar a imagem esquemática para reproduzir, no corel draw, a bandeira de ceilândia?

+ Ceilândia disse...

Entre em contato conosco:

100porcentoceilandia@gmail.com

Abraço!

Scoutdfeleomar disse...

Olá, Será que alguém pode me explicar o significado do layout da bandeira de ceilândia( o que significa essas duas faixas brancas, as estrelas e as cores)Muito agradecido. Eleomar
leaomar18@gmail.com

Scoutdfeleomar disse...

Olá será alguem pode me explicar o layout da bandeira da cei(o siginifica as cores,faixas as estrelas)
Muito obrigado. Eleomar