quarta-feira, 4 de março de 2009

Transporte pirata acaba em tragédia

O corretor de imóveis Luis Alves Filho, de 53 anos, foi morto em um latrocínio (roubo seguido de morte, na BR-020, na altura de Sobradinho. O crime aconteceu por volta da 21h desta terça-feira.

Segundo informações da Polícia Civil, Luis fazia lotações, de Planaltina para o Plano Piloto, em um Fiat Uno, placa JHG 7429-DF. Na localidade de Mestre D'armas dois assaltantes embarcaram no veículo como passageiros. Minutos depois anunciaram um assalto.

De acordo com informações do delegado chefe-adjunto 9ª DP, no Lago Norte, Wisllei Salomão, "o motorista fez uma manobra brusca jogando o carro para cima do Posto da Polícia de Sobradinho, e por isso um dos assaltantes deu um tiro na nuca dele e fugiu", conta.

O assaltante que atirou no motorista da lotação com um revólver calibre 38 foi pego pela polícia, entretanto o outro conseguiu escapar pelo matagal do local. O preso é Jeferson Diego Rodrigues Neto, de 21 anos, que possui duas passagens pela polícia, por porte de armas.

Na lotação havia ainda outro passageiro, que conseguiu fugir do carro e sair ileso dos disparos. O assassino disse que "só queria ficar com o carro e queria seguir para o Paranoá". Luis Alves dos Santos chegou a ser levado para o Hospital de Base, mas faleceu.



Fonte: ClicaBrasília

Nenhum comentário: