quarta-feira, 4 de março de 2009

Contagem regressiva para o Miss DF 2009

Contagem regressiva para a escolha da mais bela brasiliense. Em 08 de março, data em que se comemora o Dia Internacional da Mulher, será realizado o Concurso Miss Distrito Federal 2009, que escolherá a representante da capital federal para participar do certame a nível nacional. Ceilândia está no páreo com força total. A torcida garante que a candidata Mirelle Amaral vai trazer o título para a cidade. “Temos certeza que ela vai sair vencedora e orgulhar os ceilandenses”, dispara o administrador regional, Leonardo Moraes, que tem dado o apoio necessário a ela.

Assim como Leonardo, amigos e familiares de Mirelle acreditam que, realmente, ela preenche todos os requisitos para sagrar-se Miss DF. “Estamos organizando uma grande torcida, para darmos uma força no dia do concurso. E tenho certeza, minha filha sairá vitoriosa”, comenta a mãe, Maria Delma Amaral. A amiga Gilmara de Souza, que também participou do concurso de Ceilândia, acrescenta: “Não tem para ninguém. Este ano, o título será nosso”.

Enquanto o grande dia não chega e as expectativas aumentam, Mirelle se prepara para brilhar. A pedido da Administração Regional, uma equipe de profissionais de Ceilândia trabalha para deixá-la ainda bonita. O cabeleireiro e maquiador Celso Martins, do Salão La´Martins, está cuidando do cabelo da moça. E, sempre que necessário, ele a deixa pronta para qualquer compromisso, caprichando também na maquiagem. Para deixá-la com as medidas exatas, a Academia Sport Total, do P Sul, colocou dois personal treiners à disposição dela.

Além disso, a Clínica Dental Card, localizada na CNM 01, ofereceu um clareamento de dentes para a miss, e a esteticista Maria Aparecida Siqueira Alves, que atende em Taguatinga Norte, um tratamento completo, incluindo esfoliação corporal e limpeza de limpeza. Na hora dos eventos, a Stillo's Festa marca presença com suas belas roupas.

A representante de Ceilândia é estudante de Comunicação Social, tem 22 anos, 1,76 de altura, 53 quilos, cabelos longos e negros. Ela comenta que está muito empolgada e otimista, embora reconheça que a disputada será bastante acirrada. “As candidatas são muito bonitas e todas têm condições de representar o DF no Miss Brasil. Mas, não vou medir esforços para representar bem nossa cidade e trazer o título para cá”, assegura Mirelle.



Fonte: Administração Regional de Ceilândia

Um comentário:

Anônimo disse...

SÓ FALTOU UMA FOTO DE NOSSA REPRESENTANTE.