sábado, 14 de março de 2009

Ceilândia luta por milagre no Goiás

O Ceilândia apresentou, nesta quinta-feira (12/03/09), o novo técnico. Trata-se de Mozair Barbosa, que treinou o Brazlândia durante o Candangão. Mozair será o terceiro técnico do alvinegro, que teve como último comandante, Jean Cláudio, demitido após a derrota contra a equipe do Gama, além de Marquinhos Bahia, dispensado no início da competição.

O novo treinador chega ao comando do Gato em um momento conturbado. Depois da última derrota, a equipe acabou entrando na zona de rebaixamento, com apenas 10 pontos, dois a menos que o Legião que venceu o Brazlândia no Estádio Mané Garrincha, pela mesma rodada.

Para a próxima partida, Mozair já tem dois desfalques certos: Fábio Lima, expulso contra o Periquito, e o atacante Leandro Kivel, que foi emprestado para o Rio Claro (SP). No entanto, jogadores que estavam lesionados começam a voltar aos treinos com bola, como é o caso do volante Rildo e do atacante Da Silva.


Veja a entrevista do treinador clicando no link da fonte.



O time do Ceilândia enfrenta o Luziânia no entorno do DF com a missão de vencer e tentar evitar ao máximo o rebaixamento. Já o Luziânia pretende abocanhar a última vaga do G4 para a segunda fase da competição; outro time que luta pela mesma vaga é o Gama.


Luziânia-GO x Ceilândia - 15/03/09 - domingo - 16h00 - estádio Serra do Lago (Luziânia-GO)


Fonte: Esporte Candango e Ceilândia Esporte Clube

Nenhum comentário: