segunda-feira, 9 de março de 2009

Comunidade pede paz

No domingo (08/03/09), cidadãos que moram no P Sul foram às ruas pedir por mais segurança. Mais um crime ocorreu na localidade.



O orelhão está marcado por uma bala perdida, que atingiu a perna de uma jovem que falava ao telefone. Outra bala pegou no ombro do dono da locadora. Mas a polícia suspeita que o alvo era, na verdade, um casal que conduzia uma moto roubada. O casal e o autor dos disparos não foram localizados.

O caso está na 23ª Delegacia de Polícia, que investiga a hipótese de ligação entre as balas perdidas e um tiroteio na noite de sábado (7), na mesma região, a EQNP 16 do P Sul.

“Pode ter ligação nos dois casos, porque as vítimas de sábado podem estar querendo uma retaliação contra os autores. Ou então, os autores de sábado estão querendo dar continuidade à empreitada criminosa que não conseguiram levar a cabo no sábado, estão terminando no domingo”, justifica o delegado Saulo Ramos.

Em carreata, moradores de Ceilândia pediram paz. “O P Sul não pode mais ser conhecido como o bairro mais violento de Ceilândia. Tem que haver paz. Então, vamos lutar pela paz no P Sul”, pede a dona de casa Edileide Costa Cardoso Lima.



Fonte: Rede Globo e Rede Record de 09/03/09

Nenhum comentário: