sexta-feira, 27 de março de 2009

Ceilândia 38 anos - Está muito melhor!

É impressionante o crescimento da cidade de Ceilândia. Hoje em dia, aqui na "Ceí" tem de tudo. Muitos moradores já perceberam isto e já não recorrem a outras cidades para realizar suas compras ou procurar por serviços.

O centro de Ceilândia limpo, a quantidade de lojas, o crescimento mais que acelerado da rede atacadista de supermercados, os eventos realizados na "Feira" e no Centro Cultural - tudo isto faz com que aumente ainda mais a auto-estima do ceilandense. Falta mais, mas sabemos que já está ali, bem a porta.

A história de nossa cidade, a sua cultura, costumes e peculiaridades devem ser tratados com respeito e entusiasmo por todos os cidadãos que ali residem ou, simplesmente, possuem alguma simpatia pela localidade. A divulgação do que é bom, a correção e denúncia do que está errado, a participação ativa do povo ceilandense nas atividades realizadas na cidade, faz com que a história daqui se eleve e melhore a cada dia. Pode ser por você, professor, ou por você, administrador! Pelo vendedor e pelos estudantes. A dona de casa e o agricultor. A participação de todos é muito importante. Você também pode!


E é por isto, e muito mais, que nesta data e com toda certeza, todos já podem dizer com muito orgulho:

É muito bom morar aqui!


Parabéns, Ceilândia!!!

Nenhum comentário: