quinta-feira, 12 de março de 2009

Depois de derrota, Jean sai e Mozair entra

Após amargar mais uma derrota, o técnico do Ceilândia, Jean Cláudio, não resistiu e não comanda mais o alvinegro.

Depois de ser derrotado pelo Gama por 2 a 1, nessa quarta-feira à noite, em jogo válido pela quinta rodada do segundo turno do Candangão, Jean Cláudio se reuniu com a diretoria do Gato e decidiu pela saída.

O treinador, que no ano passado caiu com o Gama para a Série C do Brasileirão, não obteve um bom desempenho com o Ceilândia: foram 10 jogos, com seis derrotas, três empates e apenas apenas uma vitória.

O treinador começou a comandar a equipe a partir da terceira rodada do primeiro turno, quando o então técnico Marquinhos Bahia foi demitido com uma vitória e um empate na competição.

Faltando apenas mais duas rodadas para o término da primeira fase da competição, o Ceilândia caiu para a zona da degola, após a vitória do Legião sobre o Brazlândia, por 1 x 0, e agora corre risco de ser rebaixado para a segunda divisão do Candangão.


Os próximos jogos do Gato serão contra o Luziânia, no Serra do Lago, dia 15, e encerra sua participação, no Abadião, contra o Brasília, dia 22.




Mozair Barbosa entra

A diretoria do Ceilândia nem, se quer, esperou até o final do dia para anunciar o substituto de Jean Cláudio, que começou o dia com um pedido de demissão. Logo no meio da tarde desta quinta-feira, o clube convocou o experiente Mozair Barbosa para o cargo de técnico do Gato.

Mozair, que já rodou por boa parte das equipes do DF, esteve durante este mesmo Candangão no Brazlândia, mas não foi muito feliz no Time da Rua do Lago. A missão do treinador no Ceilândia, porém, é parecida com a que ele tinha quando estava no Brazlândia: salvar o time do rebaixamento.



Fonte: Esporte Candango aqui e aqui e Ceilândia Esporte Clube

Nenhum comentário: