quarta-feira, 4 de março de 2009

Administrador é elogiado pelo governador

O bom desempenho do administrador regional de Ceilândia, Leonardo Moraes, que tem demonstrado total conhecimento dos problemas da cidade administra, tem lhe rendido elogios e reconhecimento. É o caso de recente entrevista, concedida ao DFTV 1ª edição, em que ele esclarece a situação dos alunos que enfrentam a lama para chegar à escola, no Condomínio Gênesis. O governador José Roberto Arruda viu, gostou e deu-lhe nota 10. “Um espetáculo, que deve servir de exemplo,” destacou.

Ao ser questionado, sobre o que vai ser feito para melhorar a situação dos alunos, o administrador mostrou que o condomínio é de origem de uma invasão herdada de governos anteriores, e que o atual está fazendo tudo para consertar os estragos. “Esse quadro vai ser melhorado com toda a infra-estrutura que vai chegar à cidade. Os recursos já foram liberados, mas infelizmente temos que pontuar que ali é um condomínio que faz parte de uma invasão clandestina, não é uma cidade consolidada”, explicou.

Leonardo acrescentou que é um crime o que fizeram com Ceilândia. “O governo reconhece que não tem como deixar pra lá, tem que ter todo o sistema do Sol Nascente e do Pôr-do-Sol, mas não é uma obra tão fácil”. Ele informou que já foram iniciadas as instalações de energia elétrica e de água. “Mas para que o local tenha toda a infra-estrutura, é necessário fazer um trabalho de drenagem para poder levar a pavimentação asfáltica”.

Quanto ao lixo jogado nas ruas, Leonardo disse que este problema é de educação. “As pessoas insistem em colocar lixo fora do horário de recolhimento e em locais que não estão determinados para a coleta, dificultando o trabalho do SLU”. E lembrou que existem duas coletas diárias, de manhã e à noite.



Fonte: Administração Regional de Ceilândia

Nenhum comentário: