sábado, 13 de junho de 2009

Na lata

Um dos bandidos mais procurados do Setor P Sul foi preso nesta sexta-feira (12) por Policias Civis da 23ª DP. Vagner de Almeida Silva, de 22 anos, conhecido como “Lata” responde por três homicídios e quatro tentativas, além de roubo com agravamento, por porte ilegal de arma, associação para o tráfico e formação de quadrilha. Ao todo, o acusado responde por 11 inquéritos e é suspeito de outros 14.

Segundo o delegado da 23ª DP, Marcelo de Paula Araújo, "Lata" cometia os crimes com uma espécie de “assinatura”. “Seus crimes eram marcados por um forte requinte de crueldade, ele disparava muitos tiros nas vitimas”. Após o último homicídio cometido por "Lata", no dia 4 deste mês, a polícia intensificou as buscas. Ruimar Gonçalves Pedrosa, que participou do crime também já está preso.

Depois de profunda investigação, os policias descobriram que o criminoso estava escondido em Luziânia (GO). Em uma ação especial, os agentes se deslocaram até o local. No ato da prisão foi encontrado um revólver calibre 38 com a numeração raspada e seis munições. Vagner tinha três mandados de prisão preventiva expedidos pela pelo fórum de Ceilândia.

A população do P Sul estava aterrorizada com os delitos que vinham acontecendo na região. “É importante destacar a prisão deste criminoso para que a população fique mais tranquila”, afirma o delegado.

Segundo Marcelo Araújo, Vagner de Almeida Silva poderá pegar pena máxima, somando 30 anos de prisão.



Fonte: ClicaBrasília, Correio Brasíliense e Rede Globo

6 comentários:

Anônimo disse...

o que que adianda prende um dos crimonosos mais cruel do p sul se ele vai paga a pene dele em liberdade

Anônimo disse...

Com a prisão do lata parece que aqui ta mais perigoso, nesses ultimos dias ja aconteceram 2 tiroteios em plena luz do dia com muitas pessoas passando pela rua. Seria bom se levasse com ele todos da sua lais!

Anônimo disse...

o setor p sul so vai respirar quando toda a gangue do lata estiver presos , ja corre buatos que ele vai ser solto .. sera que ele vai ter que matar agora??

Anônimo disse...

Os moradores do P Sul precisam acompanhar o trabalho do Judiciário. O bandido "lata" está preso, mas, até quando?
Acessem o site www.tjdf.gov.br/lªinstância/ConsultProcessos/Nome das partes/Ceilândia/ VAGNER DE ALMEIDA SILVA/avançada. como arqumento de pesquisa e partes no mesmo processo repita VAGNER DE ALMEIDA SILVA. Tipo de pesquisa é o nome das partes, por fim, pesquisar.DESSA MANEIRA, TODA A SOCIEDADE SABERÁ DOS CRIMES COMETIDOS PELO BANDIDO LATA, que os tem como se fossem TROFÉUS. Nao deixem de ver a atuação do JUDICIÁRIO:assim que a polícia o prendeu, ainda com a arma do último homicídio em mãos,o JUDICIÁRIO superou em bondade.Expediu para ele e o comparsa dele "Véi Ruimar" alvará de soltura-podemos chamar esse ALVARÁ DE SOLTURA de AUTORIZAÇÃO PARA MATAR! E a populçao do P.Sul que se cuide!

Anônimo disse...

MARCADO PARA O DIA 30 DE JUNHO DE 2010 A PARTIR DAS 8:30H O JULGAMENTO DO LATA E DO VÉI RUIMAR PELO ASSASSINATO DE JUDIEL MARQUES
COMPAREÇAM E PEÇAM JUSTIÇA

Anônimo disse...

Todos mereçem uma oportunidade, Tem Alguns Atolados ae da Vida que escrevem o que nao deve;Nao estou falando que Ele e INOCENETE Mais quem Planta Colhe. Cuidem DAS suas Vidas que e Muiito Melhor 26