terça-feira, 2 de junho de 2009

Morte em fórum

Um major reformado do Exército entrou armado no Fórum de Ceilândia e atirou e feriu gravemente a própria mulher. Segundo informações da polícia, Wolmar Pires de Freitas, 61 anos, atirou em Aleonira da Silva Freitas, 55 anos, com um revólver calibre .32. Depois de atirar na mulher, Wolmar atirou contra ele mesmo e morreu. Aleonira foi levada para o Hospital Regional de Ceilândia (HRC), em estado grave.

Wolmar e Aleonira, que é funcionária da 3º Juizado Cível do Fórum, eram casados há 41 anos, mas segundo informações da 15ª Delegacia de Polícia, a relação dos dois era conturbada. Aleonira já tinha sofrido agressões do marido, que tinha duas passagens pela policia por lesão corporal.

De acordo com informações de testemunhas do Fórum, o tiro que matou Walmor pode não ter partido da arma dele, mas sim de outra pessoa do local.

O HRC informou que Aleonira foi levada rapidamente para o centro cirúrgico e permanece em cirurgia. Os dois tiros atingiram a região próximo ao estômago. Familiares e parentes aguardam o término da cirurgia no hospital.



Fonte: Correio Braziliense e ClicaBrasília

Nenhum comentário: