sexta-feira, 26 de junho de 2009

Mais boxes são regularizados no Shopping Popular

Com a entrega na manhã desta sexta-feira (26) de mais 78 termos de permissão de uso aos ocupantes de boxes no Shopping Popular de Ceilândia, a situação dos pequenos empresários está praticamente regularizada. Somados a outros 278 lojistas já legalizados, ficam faltando 50% microempresários para que todos os boxes do shopping estejam regulamentados.

Os lojistas também receberam da Secretaria de Desenvolvimento Social e Transferência de Renda (Sedest) 840 cheques do auxílio financeiro social para a melhoria da estrutura das bancas. “Esse é um benefício de R$ 1.200 para que os lojistas possam terminar a instalação de suas lojas. O benefício é dado em quatro etapas. São R$ 300 em cada uma das etapas e hoje entregamos a segunda”, detalhou o governador em exercício Paulo Octávio.

Para permissionária Francisca Miguel de Freitas, 60 anos, o auxílio vai transformar seu estabelecimento. “Com o primeiro cheque já fiz várias melhorias no meu boxe e algumas ficaram por terminar. Agora, com mais um cheque, a minha banca vai ficar com outra cara”, comemora a lojista.

De acordo com o coordenador de Serviços Públicos, Paulo César Nunes, a entrega das permissões é condicionada a estrutura dos boxes, que devem estar dentro dos padrões exigidos.



Fonte: ClicaBrasília

Nenhum comentário: