quinta-feira, 18 de junho de 2009

Guarany enfrenta o Cresspom no domingo

Vai começar a fase semifinal do XIII Campeonato de Futebol Feminino do Distrito Federal. O Guarany, que é Ceilândia, vai até o Clube do Cresspom, no Plano Piloto, enfrentar o campeão de 2008 - Cresspom. Para começar esta fase com o pé direito, uma vitória seria muito bemvinda. Veja o horário do jogo:

Cresspom x Guarany - 21/06/09 - domingo - 10h00 - campo do Cresspom - Plano Piloto


Boa Sorte ao Guarany!


Fonte: Federação Brasiliense de Futebol

Um comentário:

Anna Tavares disse...

Amanhã de manhã também estarei na UnB-Darcy pregando o convite pelas paredes. hihi
Vou sugerir ao Fernando irmos ao SECOm para entregar um convite, de forma que eles se sintam também convidados a estar prestigiando e documentando o evento. Alguém sabe da UnB TV?

Ah, estou divulgando nos sites específicos de Ceilândia com este corpo de texto. Temos que montar um texto para os estudantes e professores, e também para os movimentos sociais.

Abraço em tod@s!

Anna Tavares.


"Olá, amigos ceilandenses!


Venho em nome do Projeto de Extensão "Formação comunitária para ações de promoção da saúde e da qualidade de vida - Construindo Ambientes Saudáveis", ou ,como costumamos chamar, Ambientes Saudáveis, convidar toda a comunidade ceilandense a participar de nosso Cineclube, que ocontecerá no dia 23 de junho (próxima terça), às 18h, no CEM 04, ao lado da Estação Guariroba do metrô, no qual exibiremos o filme Invasores ou excluídos, dirigido por César Mendes.


O projeto tem por objetivo fazer um levantamento dos movimentos sociais que já atuam em Ceilândia, bem como líderes comunitários e toda a população interessada em pensar e construir ambientes mais saudáveis na cidade, tomando saúde em seu sentido amplo - tanto física, como mental e espiritual. Para tanto, realizamos os cineclubes temáticos, para que a comunidade possa se reunir e debater questões sobre a cidade. Esse projeto teve início em maio de 2009 e já realizou seu primeiro Cineclube, no qual exibiu o filme "Rap, o canto da Ceilândia", do diretor Adirley Queirós, também morador da Ceilândia. neste primeiro evento contamos com a presença de moradores pioneiros da cidade, como a Dona Conceição Maria Ribeiro e Dona Maria Francisca

Vidal, Rivas Graffiti, representante do movimento Hip-Hop, Eliceuda França, membro do MOPUC e Adirley Queirós, diretor do filme.


Para o próximo Cineclube, esperamos contar com a participação dos movimentos sociais e grupos organizados em prol da cidade e acadêmicos para debater o contexto da criação das cidades-satélites do DF, em especial o caso de Ceilândia. E contamos com a colaboração dos senhores em divulgar esse evento a fim de que possamos propagar amplamente esse movimento por ambientes saudáveis na cidade.


Desde já agradecemos.


Atenciosamente,


Anna Tavares.