domingo, 7 de junho de 2009

Em clássico emocionante Guarany vence Apollo e se classifica

Mais um jogo emociante é praticado pelas equipes de futebol feminino de Ceilândia pelo XIII Campeonato de Futebol Feminino do Distrito Federal. Apollo 4 e Guarany disputaram a última rodada do grupo em que estavam atuando neste domingo no Abadião. Em um jogo bem disputado as equipes buscavam o gol a toda hora, mas quem chegou primeiro ao placar foi o time do Apollo - 1 x 0. Logo a seguir uma jogadora do Guarany sofreu grave lesão, esperou-se aproximadamente 20 minutos até a chegada da ambulância do SAMU e deu-se continuidade a partida.

O Guarany perdeu diversos gols com uma de suas atacantes, sempre de cara com o gol e o Apollo teve um pênalti invalidado a seu favor. Mas, ainda no primeiro tempo, o time do Guarany conseguiu empatar o jogo em meio a uma confusão na pequena área adversária - 1 x 1.

No segundo tempo o Guarany continuou errando o caminho do gol e a equipe do Apollo 4 seguia sem sucesso. Passado alguns minutos o resultado do jogo Ascoop x Planaltina havia sido declarado - a equipe do Núcleo Bandeirante havia ganhado e o empate só favorecia a equipe do Apollo, pois no saldo de gols a equipe de Ceilândia ultrapassava a de Planaltina.

O castigo do Apollo veio nos acréscimos do jogo. A equipe do Guarany acreditou e marcou um belo gol com uma jogadora que entrara apenas na segunda etapa da partida. Restou ao Apollo lamentar a chance de classificação desperdiçada e que estivera em mãos.


Placar final:
Apollo 1 x 2 Guarany


Guarany classificado para a próxima fase da competição!


O time do Guarany joga a primeira partida das semifinais contra o time do Cresspom ainda sem data definida.

Nenhum comentário: