terça-feira, 9 de junho de 2009

Guarany se classifica graças ao número de vitórias

Diferente do que foi ouvido e do que foi publicado aqui no blog 100% Ceilândia, o Guarany não se classificou devido apenas a vitória contra ao arqui-rival Apollo 4 no Campeonato Feminino do DF. O placar da partida Ascoop x Planaltina não foi favorável ao Ascoop (o boato foi de uma vitória do time do Núcleo Bandeirante) - o jogo acabou empatado em 2 x 2.

Com este resultado a equipe de Planaltina permanecia empatada com a de Ceilândia, com 9 pontos cada. Aí a surpresa: O time de Ceilândia conseguiu desempatadar apenas pelo critério de número de vitórias da 1ª fase (Ceilandense 3 e Planaltina 2), segundo o regulamento da competição. Por pouco a equipe da cidade ficava fora da competição e ainda fazia a alegria do Apollo 4.


Ceilandense


A ceilandense precisa desesperandamente de pontos. No último duelo da equipe ceilandense o placar acabou em 2 a 2 (último sábado, contra o Planaltina-GO). Com apenas 1 ponto e restanto 3 rodadas para acabar a primeira fase do Campeonato de Juniores do DF, a Ceilandense corre sério risco de ficar fora da próxima fase da competição - são fartas 4 vagas por grupo. O próximo adversário é o Bandeirante.


Fonte: Federação Brasiliense de Futebol

Nenhum comentário: