quinta-feira, 4 de junho de 2009

Apollo 4 e Guarany fazem clássico decisivo

As equipes de futebol feminino do Apollo 4 e Guarany fazem um clássico definitivo para a classificação nas semifinais do XIII Campeonato de Futebol Feminino do Distrito Federal neste domingo. Os dois times representam Ceilândia na competição e apenas a vitória interessa a ambos.

Os jogos de Apollo 4 e Guarany costumam ser bastante empolgantes. No último ano, 2008, o Apollo ganhava o jogo por um placar largo. No segundo tempo da partida o jogo acabou mudando e o Guarany quase alcançou a vitória. Vale ressaltar que apenas o Apollo 4 conseguiu avançar na competição daquela época - o placar final acabara em 5 x 5.

Mostrando ser um belo espetáculo, as equipes ceilandenses jogam pela última rodada desta fase no Abadião, mas de olho em outro jogo: Ascoop x Planaltina. Se o Planaltina vencer, as equipes de Ceilândia darão adeus a competição. Se o Apollo 4 e o Guarany empatarem os dois poderão "morrer" abraçados, já que mesmo que o Planaltina empate, ele poderá conseguir uma pontuação maior e abocanhar a última vaga deste grupo. O Ascoop já está garantido. Veja o local do jogo:


Apollo 4 x Guarany - 07/06/09 - domingo - 11h00 - estádio Abadião (Guariroba)


Sem dúvida, uma ótima pedida para este domingo!


Fonte: Federação Brasiliense de Futebol

Nenhum comentário: