sábado, 13 de setembro de 2008

Surra e... sorte?!

A Ceilandense e o Cruzeiro são os outros dois classificados para as semifinais da Segunda Divisão do Campeonato Brasiliense de Futebol. As duas equipes não venceram no complemento da sétima e última rodada, neste sábado, mas garantiram vaga pela combinação de resultados.

No Estádio Serra do Lago, em Luziânia, o time goiano atropelou a Ceilandense por 4 x 0, com dois gols de Chimba, um do veterano meia Esquerdinha e outro de Marco Antônio, mas ficou mesmo com o segundo lugar.

Apesar do tropeço, a equipe de Ceilândia garantiu a vaga graças à vitória do Santa Maria por 3 x 0 diante do Samambaia. Bispo, duas vezes, e Gilson anotaram os gols da vitória dos visitantes no Estádio Abadião, na Guariroba. Mesmo com o resultado, o time de Evilásio de Almeida terminou o campeonato apenas na quinta colocação, a um ponto da classificação.

O Santa Maria só não se garantiu nas semifinais porque o Cruzeiro (que se classificou) arrancou um empate com o Brasília no estádio do Cruzeiro Novo: 2 x 2. Chefe (2) marcou para os donos da casa, enquanto Thiago Silva e Giovani deixaram tudo igual para o time colorado, que terminou a 1ª Fase na liderança, um ponto à frente do Luziânia.



O que poderemos esperar dos jogos das semi-finais da Ceilandense justamente contra o time de Luziânia?

Sorte!

Fonte: Esporte Candango

Nenhum comentário: