quinta-feira, 11 de setembro de 2008

2º Encontro Motociclístico de Ceilândia

No dia 14 de setembro (domingo) Ceilândia sediará o maior encontro motociclístico do Distrito Federal. O evento conta com a participação dos motociclistas do DF e do Centro-Oeste. Na ocasião, será comemorado o 6º aniversário do "Asas de Águia Moto Car Club", que tem como presidente Francisco Gomes, o Chiquinho, e do 9º aniversário do Jornal de Ceilândia. A entrada é de 1 quilo de alimento.

O 2º Encontro Motociclístico de Ceilândia oferecerá stands com exposição de motos, sorteio de brindes e entrega de troféus. O evento alcança hoje a população entre motociclistas e simpatizantes distritais. Na última edição, houve uma boa participação dos motoclubes da cidade e, para este ano espera-se motoclubes de todas Regiões Administrativas e ainda da região Centro-Oeste.

Esta programação é muito importante para a cidade de Ceilândia, pois segundo dados do Departamento de Trânsito do Distrito Federal, DETRAN-DF, são mais de 89.000 motocicletas registradas no DF. Nada melhor que reunir todas estas motos em um evento tranquilo e bem organizado.

O encontro é adepto à campanha nacional "Zoeira? Tô fora / Zoeira? Eu vaio!", que não permite apresentações dentro do evento - o que induz a pilotagem agressiva. Toda a programação será iniciada na Praça dos Eucaliptos em Ceilândia Norte.

Tudo será feito pensando no conforto e bem-estar de todas as pessoas que vão participar da comemoracão. O programa tem apoio da Administração Regional de Ceilândia, do Corpo de Bombeiros, da Polícia Militar, do Jornal de Ceilândia e de todos os motoclubes do Distrito Federal.


Maiores informações: 8452-0101 // 8127-8009 // 8133-9853


Fonte: Jornal de Ceilândia

Nenhum comentário: