quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Agora é ganhar ou ganhar!

A Ceilandense se prepara para a primeira partida das semifinais da segunda divisão do Campeonato Brasiliense, no sábado, às 15h30, no estádio Abadião. O adversário é o Luziânia que na primeira fase goleou o time de Ceilândia por 4 x 0. Para o jogo decisivo, o técnico Salon Lopes poderá contar com força máxima, ao contrário do que aconteceu no duelo anterior.

“O jogo passado, foi atípico. Jogamos sem três jogadores titulares, todos cumprindo suspensão, e fui obrigado a mudar o esquema que estávamos utilizando desde o inicio do campeonato”, analisou o técnico Salon Lopes. O comandante da Ceilandense não pode contar com o lateral-esquedo Flávio, o volante Ricardo e o meia Léo.

O técnico está otimista para o jogo deste final de semana contra o Luziânia. “Com certeza será um jogo mais equilibrado que o da semana passada. Porém, acredito na minha equipe e acho que podemos sair vitoriosos”, prometeu Salon.

Para este sábado, o time de Ceilândia não terá nenhum jogador suspenso, nem no departamento médico. Veja o dia e horário do jogo:


Ceilandense x Luziânia (GO) - 20/09/08 - sábado - 15h30 - Abadião (Guariroba)



Ceilandense rumo à 1ª Divisão!


Fonte: Esporte Candango e Federação Brasiliense de Futebol

Nenhum comentário: