segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Julgamento suspenso

O acusado de assassinar a protagonista do documentário "Dia de Visita" (Sônia Faustino), Welerson Sousa Lima, estava sendo julgado nesta segunda-feira 15/09/08 - o julgamento acabou sendo cancelado devido a erros nos aparelhos de gravações da conversa da acusação e da defesa no Fórum de Ceilândia. Voluntária, Sônia dedicou 15 anos de sua vida à evangelização de presos da Papuda, que incluíam o acusado, Welerson.

Sônia Faustino morreu em novembro de 2007 na porta de casa, no conjunto F da QNN 17 de Ceilândia. Segundo apontou a investigação da polícia, o acusado teria dado ré no carro com a intenção de matar o filho da vítima, Pedro Lopes Faustino. Entretanto, o Gol placa JFD 9628 atingiu a dona de casa, que chegou a ser socorrida, mas morreu a caminho do hospital.

Welerson teria ido até a casa da família para cobrar uma dívida que Pedro tinha adquirido quando morava de aluguel em um imóvel que pertence à mãe do acusado.


O advogado de defesa de Welerson diz que ele agiu sem perceber a presença de Sônia, tentando fugir de possível agressão do filho de Sônia e acabou atropelando a senhora. Os próprios familiares do acusado acreditam em sua inocência. O retorno do julgamento ainda deverá ser marcado.

Fonte: Brasília em Tempo Real de 26/11/07, Band Cidade e Rede Record de 15/09/08

Nenhum comentário: