terça-feira, 16 de setembro de 2008

Encontro de motos

Final de semana animado para os motociclistas de Ceilândia. O encontro promovido para os apaixonados por moto aconteceu durante todo o dia de ontem com iniciativa do grupo Asas de Águia Moto Clube, em parceria com o Governo do Distrito Federal e da Administração Regional da cidade. A reunião se deu na Praça dos Eucaliptos, localizada na QNM 14. Segundo os organizadores, mais de mil motoqueiros estiveram no local.

O sucesso do evento foi uma surpresa para Everaldo Souto, um dos coordenadores do encontro. "Na nossa primeira edição tivemos um número bastante reduzido de participantes, dessa vez também estamos comemorando o 6º aniversário do Asas de Águia, o que trouxe mais pessoas para o evento", apontou. Everaldo ainda acredita que esse tipo de manifestação deverá trazer mais visibilidade para a cidade. "O motociclismo de Ceilândia deverá ficar marcado por essas reuniões", ressaltou.

Emílio Santiago, que também participa da coordenação do encontro, contou que a idéia dessas reuniões é unir os motociclistas e motoclubes de toda a capital. "Aqui discutimos sobre eventos, peças e tudo que possa estar relacionado a esse mundo. Enquanto isso, também assistimos as apresentações de bandas", explicou. "É um momento para rever os amigos e conhecer pessoas que têm gostos semelhantes", concluiu.

Aqueles que foram apreciar as motos precisaram contribuir na entrada com um quilo de alimento. O presidente do Asas de Águia Moto Clube afirmou que toda a arrecadação será repassada para a Administração de Ceilândia que cuidará de distribuí-los às famílias que mais necessitam.


Fonte: Tribuna do Brasil de 15/09/08

Nenhum comentário: