sábado, 18 de julho de 2009

Liberou os golpistas

Quatro golpistas, dentre eles um menor de idade, foram detidos no início da tarde deste sábado (18/7). O grupo tentava enganar clientes de um grande banco público para ganhar dinheiro fácil, em Ceilândia, mas só conseguiu fazer uma vítima. Os quatro eram monitorados pelo serviço de inteligência da Polícia Militar enquanto armavam o esquema.

O golpe consistia em colocar uma placa adesiva no local por onde sai o dinheiro, na hora que a vítima efetuasse o saque, para que as notas permanecessem presas. Depois de a vítima deixar o local, eles voltavam ao banco, retiravam a placa e pegavam os valores. A polícia acompanhou toda a ação, identificou vítima e criminosos e colocou uma viatura para seguir o quarteto.

Na avenida Elmo Serejo, próximo ao estádio, o grupo foi abordado pela polícia e levado à 15ª Delegacia de Polícia (Ceilândia), onde foram reconhecidos pela vítima. Apesar da prisão em flagrante, a mulher preferiu não registrar ocorrência contra os autores, que foram liberados após devolver os R$ 140 que haviam furtado.



Fonte: Correio Braziliense

Nenhum comentário: